6 de junho de 2011

Carecas: ninguém os defende dos preconceitos que sofrem

Vou fazer um protesto em defesa de um grupo extremamente marginalizado e vítima de preconceitos, sem que ninguém os defenda: a Confraria dos Carecas!
O grande filósofo calçadense Totó Spinoza ( ele agora está lendo Spinoza ) já disse que, como a ciência comprovou, se a humanidade se originou na África, somos todos afrodescendentes, inclusive os humilhados carecas, que fazem parte de uma vasta legião espalhada por todos os rincões do planeta: temos carecas afroafricanos, afroeuropeus, afroamericanos, afrobaianos, afrogaúchos, afrogays, uma plêiade de aeportos de mosquitos( tão vendo, o preconceito ) de todos os tamanhos e cores.
Primeiro é preciso incluir a carecada ( mais preconceito ) na Gramática Normativa do Politicamente Correto, eu sugiro Cidadão Afromundial com Deficiência Capilar, mas aceito sugestões.
Anos atrás, antes do politicamente correto emergir, eu estava no Maracanã( que saudade!) e deu uma confusão, quando a polícia chegou foram informados de quem tinha iniciado o tumulto: foi um negão careca!
Preconceito em dose dupla. Saco!
Ah, e essa história de dizer que é dos carecas elas gostam mais, é verdade, mas não são os carecas da cabeça de cima, mas da outra. Fui...

                              

2 comentários: