17 de maio de 2011

Psicólogos comparam pedofilia à heterossexualidade e à homossexualidade

Li um artigo que me deixou estarrecido, em uma discussão sobre pedofilia no parlamento do Canadá, foram convocados dois psicólogos para falar sobre o assunto e disseram que a pedofilia é uma orientação sexual como a heterossexualidade e a homossexualidade, até aí tudo bem, mas depois um deles diz que o problema é que a sociedade não aceita a pedofilia como não aceitava a homossexualidade até poucos anos atrás.
Creio que não passou pela cabeça modernosa dos doutos doutores que há uma diferença essencial: a homossexualidade é uma opção de dois adultos, que são donos de seus narizes e corpos; qual a opção de uma criança de, por exemplo, cinco anos, na mão de um pedófilo ? Ela por acaso tem direito de escolha ?
Breve não teremos mais criminosos na humanidade, serão todos vítimas de alguma coisa. O Sarney, por exemplo, é apenas um ser doente, que tem tara por cargos e dinheiros públicos. Digno de pena !
SACO !!!
O artigo está em Mídia Sem Máscara

                                                        

3 comentários:

  1. É de dar medo esse tipo de visão! Mas o nazismo também produziu visões estranhas, como eugenia, com as experiências que conhecemos. Será possível que isto também, um dia, volte a ser defensável? Algumas pessoas fazem ciência com uma ética rastaquera.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do artigo e concordo totalmente.

    ResponderExcluir
  3. Antigamente a homossexualidade, e o sexo feito antes do casamento e afins eram coisas inaceitáveis hoje em dia e´considerado normal... É o mesmo passo que vai levando a Pedofilia daqui uns anos vai ser comum (INFELIZMENTE),e já está abrindo o caminho com meninas e meninos de menos de 12 anos já serem sexualizados por de mais.
    Queria eu que todos os pedoflilos fossem castrados....

    ResponderExcluir