21 de maio de 2011

O mundo não acabou e vou contratar o Palocci como consultor

Bem, terminou o Juízo Final de hoje, sem maiores sobressaltos como os anteriores, agora só nos resta aguardar o seguinte a ser realizado no próximo ano. O que me deixa deverás impressionado não são os malucos que saem divulgando as asnices, mas os asnos que acreditam nelas.
E não venham com aqule papinho babaca que são pessoas sem cultura que acreditam em besteiradas, não é verdade, o Paulo Coelho ficou podre de rico escrevendo trivialidades ridículas para uma classe que pode ser tudo, menos pobre. Deem uma olhada nas listas de livros mais vendidos e terão uma ideia do que digo, os de auto-ajuda estão sempre entre os mais vendidos e pobres, por não poderem, não compram livros.
Eu vou ficar rico, vou contratar o Palloci para ser meu consultor de tráfico de influência no governo e vou faturar milhões, já que o mundo não acabou o jeito é me locupletar, afinal sempre fui de esquerda, o que me dá isenção ideológica para ser corrupto. Saco!

                                                                

4 comentários:

  1. Gostei da ideologia!
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Saco! Agora vou ter que pagar minhas contas. Saco, dinovo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha rasgado todas, Zé...Beijo, Gisa!

    ResponderExcluir
  4. Ih, aquele vovô lá anunciou o Fim do Mundo e o engraçado é que o mundo acabou há muito e muita gente continua vivinho ´´da silva`` (Inácio?) p contar a estória do ´´nunca antes neste planeta``, rss. Tem gente fazendo hora extra naquela honrada casa, e o pior - ou seria melhor de tudo - é que continuo sendo cético por natureza.

    ResponderExcluir