9 de maio de 2011

Levei a maior esculhambação do Totó



E AÍ?RESOLVEU O PROBLEMA DOS TOTÓ?ESTOU EM VITÓRIA(BROINHA TAMBÉM GOSTA DE VIAJAR)E MINHA AUXILIAR ME LIGOU UE O TOTÓ TEM ME PROCURADO COM FREQUÊNCIA E QUER SABER QUANDO EU RETORNO.
PENSEI LOGO:É PARA ENVIAR E-MAIL PARA O TOINHA.ELE NÃO GOSTA DA" INTRENETE" DA PEREIRA,POIS SÓ FALA NO GILÓ.QUANDO ELE CHEGA EM MINHA CASA ,EU SÓ MOSTRO OS CASOS DELE,ENTÃO A MINHA É MELHOR.ELE SUGERIU A PEREIRA "COMPRAR INTRENETE IGUAL A DA DOLORES".
ABRAÇOS SAUDOSOS.

Recebi o e-mail acima de minha amiga Dolores, lá de São José do Calçado, Totó está tiririca comigo e depois de um bom tempo me ligou hoje às cinco da manhã, a cobrar, como sempre, vejam:

- Toinha, seu safado, não fala nada que estou de mal com sua pessoa safada, só fala no Jilozinho naquela porqueira de blog e esqueceu de meu ser vivente e até hoje não mandou meus "cem real" da dívida que o disgramado do Jilozinho tem comigo.
- Mas Aristides, ele te deve cinquenta reais e você quer receber cem, assim não dá!- tento argumentar.
- Cala a boca, safado ! Eu já te expliquei, mas como é burrinho, vou explicar de novo: você ficou de mandar cinquenta pro Jiló me pagar, se vai mandar pra ele tem de mandar pra mim também. Eu recebo os cinquentinha que ele me deve e mais cinquenta que você tem de me dar, é questão de fisionomia durante a lei ( acho que ele quis dizer isonomia perante... ), sou tão amigo seu quanto ele e tenho de ter os mesmos direitos. Quando mandar me avisa, aí vou pensar se falo com seu safado ser. Fui...
Eu mereço, né não ?!


                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário