3 de abril de 2011

Vou construir o primeiro Hipermercado do Reino de Deus


Agora lançaram o perdão de pecado a quilo, você marca na comanda os pecados que cometeu e coloca na balança-santa, conforme o peso você paga mais para ser perdoado. Breve estarão lançando a Delivery-Perdão, você liga e alguém vai até sua casa te perdoar ou consolar.
Estou pensando em entrar no ramo da fé, e tenho fé que mesmo sem fé vou arrumar um troco quando inaugurar a minha primeira loja do Hipermercado do Reino de Deus, onde todos os produtos serão devidamente abençoados e com o dízimo já embutido nos preços das mercadorias, além de registrar o negócio como igreja, o que me isentará de pagar os escorchantes impostos que pagamos para sustentar vastas mordomias para políticos e seus apaniguados.
Já estou vendo um terreno aqui, que pertence ao Estado, e vou pedir que seja doado ao meu empreendimento santo, além de um financiamento a fundo perdido para realizar a obra no BNDES. Edyr e Eike, me aguardem, breve serei mais rico que vocês. Afinal, a prefeitura de Niterói construiu, com dinheiro público, uma igreja católica e um templo evangélico no Caminho Niemeyer( que até hoje não passa de uma picada) e ninguém falou nada. Também quero!
Só no Brasil um arquiteto comunista se junta a um prefeito que se diz de esquerda para construirem templos com dinheiro público. "É assim mesmo..." Saco!

2 comentários:

  1. Muito boa ideia do hipermercado, vou abrir filial aqui na minha igreja, que só ainda não está registrada porque estou há mais de um ano procurando um nome.
    Parabéns também pelo empate do Botafogo!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Sócios! Até nos empates.

    ResponderExcluir