Eis para onde estamos indo, o fundamentalismo religioso grassa pelo país e agora temos o "racismo" religioso, vide o tal deputado evangélico(?) Marco Feliciano ( PP-RJ), que anda afirmando que a miséria na África é uma punição de Deus pois a maioria dos africanos não são cristãos, a nobilíssima anta só não explicou que povos como o japonês, o coreano e tantos outros também não o são e não vivem na miséria, aliás, nem todos os africanos são miseráveis, pela teoria da anta, Deus é o maior dos racistas. Estou sem saco para essa gente que vive da ignorância e boa fé alheia. Saco!
Todos os ladrões de dinheiro público estão soltos e gastam-se páginas e mais páginas desancando a figura grotesca do Bolsonaro, que seja processado por quem se sentiu atingido e ponto final. Temos questões milhões de vezes mais importantes a serem resolvidas no país, mas com essas ninguém se importa. " É assim mesmo"...Saco!
Quem quiser ler a entrevista da anta-parlamentar vá em Revista ÉpocalA reportagem da loja dizimista com dinheiro alheio peguei em Hospital da Alma
Nenhum comentário:
Postar um comentário