13 de março de 2011

Vou criar Corruptos e ficar mais rico que o Eike Baptista

A natureza é mesmo impressionante e, como nos ensinou Charles Darwin, somente as espécies que melhor se adaptarem ao meio-ambiente sobrevivem, e nós aqui no Brasil temos um exemplo notável de adaptação, são os Corruptos uma espécie de crustáceo. Vejam  a definição  científica deles:
Os Corruptos são crustáceos decápodes, pertencentes à família Callianassidae e ao gênero Callichirus. Este gênero possui cerca de 90 espécies no mundo, medindo desde milímetros até 30cm.
Vivem à beira mar os nossos corruptinhos, mas aqui no Brasil eles se adaptaram a outros ambientes e infestam o país de norte a sul, inclusive no Planalto Central, bem longe do mar e adoram viver em prédios públicos, qualquer um, mas têm uma certa preferência por ministérios com orçamento maior, o poder legislativo e alguns prédios do judiciário. São chamados de Corruptos por serem muitos, não gostarem de aparecer e serem difíceis de capturar. Hummmm...são como seus colegas que usam terno e gravata, só não sei se gostam de ser chamados de excelências...acho que não...são mais modestos.
Ando pensando em me aventurar na criação de Corruptos, mas quero os do gênero " excelências", a lucratividade é muito maior e não vou precisar pagar imposto, eles são isentos. Inclusive de vergonha!
Quem quiser conhecer mais sobre os Corruptos, os crustáceos, vá em: Guia Pesca de Praia; os humanos é só abrir qualquer jornal, site ou ver na televisão.


corrupto4

Nenhum comentário:

Postar um comentário