O que eu temia aconteceu, Caio Júnior é o novo técnico do Botafogo. Bem, agora é rezar para que ele com aquele jeito almofadinha de filhinho da mamãe faça um bom trabalho na nau Alvinegra que anda meio perdida em mares revoltos.
Eu não vejo como o Botafogo disputar título algum com o frágil elenco que montou, tirante Loco Abreu, Jefferson e Maicosuel-se voltar bem-, o resto é tudo mais ou menos, infelizmente, mais pra menos. O tal do Arévalo, pelo que jogou até agora, é um bonde com freio; os zagueiros inseguros; os laterais se sairem pela lateral ninguém nota; o meio-campo uma fauna de cabeças de área que, ou dão balão pra frente, ou passe para o lado, quando não devolvem a bola ao adversário; o Herrera passa o jogo fazendo faltas e reclamando da arbitragem. O time tá feio de doer.
Como dizem que tem coisas que só acontecem ao Botafogo, espero que queime minha língua. Vou adorar!
CERTA VEZ FUI VER UM JOGO PELA COPA DO BRASIL AQUI EM MARINGÁ, O JOGO ERA CIANORTE E CORINTHIANS, COMO O ESTÁDIO DO CIANORTE NÃO TINHA CAPACIDADE DE PÚBLICO O JOGO FOI EM MARINGÁ, E ADIVINHA QUEM ERA O TÉCNICO DO CIANORTE? UM DESCONHECIDO TÉCNICO, NAQUELA NOITE A CIDADE DE CIANORTE FOI UMA FESTA TOTAL. O CIANORTE METEU 3 A 0 NO TIMÃO . HÁ, E TEVE ATÉ GOL DE BICICLETA, EU TORCI MUITO PARA O CIANORTE. EU SOU PÉ QUENTE!
ResponderExcluirPrecisamos é de um técnico sênior. Com esse júnior, periga haver uma fatídica regressão. Que queimemos a língua!
ResponderExcluirObrigado pela visita, Alessandro. Mestre, oremos...
ResponderExcluirTsc, Tsc, Tsc, pior que esse júnior só o Celso Roth.
ResponderExcluirÉ Zé, difícil disputa. Abraço!
ResponderExcluir