7 de março de 2011

Meditrepação Transsexual o workshop de Mestre Lebrão, o bão!

Como estamos em plena orgia carnavalesca tenho uma boa informação para vocês, a palavra mais digitadas em sites de busca na internet é sexo. Seus tarados!
É por isto que a Casa Universal do Reino de Eros está lotada desde sábado, Mestre Lebrão, o bão!, está dando um curso sobre sua nova terapia que ele denominou de Meditrepação Transsexual, que como podem imaginar não pode ser praticada sozinha, para se conectar com as forças universais os meditrepadores têm de estar conectados entre si.
Mestre Lebrão, o bão!, me informou que sua nova teraputaria é baseada no que antigamente se chamava de orgia, nome politicamente incorreto, hoje tudo mudou de nome, o que antigamente chamávamos de putas, agora viraram modelos, acompanhantes, tem até uma teraputa(Uma belíssima teraputa), o trabalho é o mesmo das antigas prostitutas-sexo pago-, mas em versão politicamente correta. No carnaval elas abundam com suas gloriosas e fartas bundas.
Jilozinho da última vez que veio me visitar aqui em Niterói resolveu sair com uma dessas acompanhantes, voltou decepcionado e me explicou:
- Porra... Jarrão...essa tal de acompanhante com quem saí é uma puta, só que botou esse nome novo e cobra mais caro para fazer a mesma coisa. Antigamente era melhor, a gente contratava e tinha direito a tudo, agora com essas modernidades elas cobram por buracos. Parece até jogo de golfe, cada buraco vale tanto, gostei não.

locadora-de-mulher_1

Um comentário:

  1. Jilozinho não percebeu, mas é a sofisticação dos tempos atuais. Tudo agora é especializado. Até penetrações.

    ResponderExcluir