2 de março de 2011

Estou preparando meu suicídio para logo mais

É...hoje é dia, até meu amigo Zé Carlos lá do Com Texto Livre resolveu me aporrinhar, vou lá ver as notícias, que o homem é a CNN da esquerda nacional, e me deparo com a ameaça que o Mervalzinho Pereira, o bigodentuço colunista político do Globo nos faz: tornar-se  imortal!
Era o que me faltava, além de ter de aguentar a imortalidade do Sarney, agora me vem o Mervalzinho, que já é filósofo(???????????) da Academia Brasileira de Filosofia me ameaçando com sua possível imortalidade, só falta agora o Reinaldinho Azedo da Veja, mas não cheire, resolver se imortalizar também, aí teríamos uma tríade de imortais para mortal algum botar defeito- eles já têm demais-, o Sarney, o Mervalzinho e o Reinaldinho.
Se o Botafogo for eliminado da Copa do Brasil pelo River Plate de Sergipe, mais a notícia acima, eu vou vos abandonar. Vou pular da ponte Rio-Niterói e me tornar um homem morto. Ao menos estarei livre de sofrer com o Botafogo e livre dos nossos imortais, que matam qualquer um de raiva. A culpa é sua, Zé carlos!

Mobral_merval

2 comentários:

  1. Sinceramente, Zatonio, nunca vi filósofo dando gargalhada. Nem os epicuristas. Filósofo não gargalha. Quando muito tem um rictus, um esgar ou um espasmo labial. Rir, para filósofo, só no Brasil. Seu ídolo Schopenhauer, por acaso, em algum momento de sua vida deu um gargalhada? Ora, faça-me o favor, Merval! Tenha compostura filosófica!
    Quanto ao Botafogo, vou-me eximir de tecer comentários. Mas não se mate. Temos um café a tomar na segunda-feira entrante.

    ResponderExcluir
  2. Resposta após a contenda. Hihihi...

    ResponderExcluir