26 de fevereiro de 2011

Um ano de Interrogações

 Hoje é dia de festa, e só não foi proclamado feriado mundial pela ONU devido à humildade de vosso escriba aqui, que não o permitiu, é que na data  de hoje o Interrogações está completando um ano. Como aqui não se usam frases feitas, pensei  muito e consegui uma para exprimir toda minha satisfação pelo aninho completado: Parece que foi ontem!
Gostaria de agradecer a todos que me honram com sua presença e a algumas pessoas em especial: Sandra, que foi quem iniciou a reformulação do blog junto com o Flávio; o Pax, lá do Pandorama, que muito me incentivou; meu velho e bom amigo Saint-Clair que está sempre por aqui; Paulo Laurindo e Ricardo Novais, os primeiros a me seguirem e darem seus generosos incentivos; minha amiguinha Estrela Santana, responsável pelo novo visual do blog; ao Jilozinho e Totó, amigos queridos de toda a vida, que se tornaram personagens obrigatórios por aqui; e aos nossos milhões de leitores por todo o mundo- na verdade são bilhões, mas a modéstia me impede de dizê-lo.
Mais uma frase de minha lavra para encerrar a sessão de puxa-saquismo: A todos meu muito obrigado!
ponto_de_interrogacao

6 comentários:

  1. Meus parabéns querido Botafoguense, quem agradece somos nós! Desejo que vc continue nos brindando com seu humor e as belas poesias. Claro, sem falar do Totó que é um caso a parte, né ? :))

    Parabéns mais uma vez, felicidades e muito mais 365 dias de muito sucessos por aqui!

    Beijos das Gerias!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zatonio,
    que seu blog continue firme por muito mais tempo e sempre botando fogo, (quando possível), às vezes até um empate é vitória, né mesmo?
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/26/2011

    Parabéns, Zatonio!
    Que você continue por muuuuuuuuuuuuuito tempo mesmo nos alegrando com os seus textos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Zé e Mraia Lúcia, obrigado, " conhecer" vocês foi, com certeza, uma das boas coisas que o blog me proporcionou.

    ResponderExcluir
  5. Zatonio, parabéns a você que soube conquistar nossos corações e mentes com sua prosa bem humorada.

    ResponderExcluir