Felizes né, seus hipócritas, não me enganam, estão todos de olho no BBBaBBBacas Brasil versão 2011, fazem discursinhos politicamente corretos, dizem que não veem, mas, à sorrelfa, estão lá, olhinhos pregados na telinha vendo a baixaria toda, não me venham com sonsice, eu conheço vocês. São casos perdidos e aposto que adoram vigiar o celular e o computador de seus cônjuges, que feio...não respeitam a individualidade do outro. Ando pensando em fundar um grupo de auto-ajuda para vocês, é, no estilo AA, o BA- Bisbilhoteiros Anônimos-, podem ir começando o tratamento, repitam comigo: Só por hoje não vou assistir o BBBaBBBacas; só por hoje não vou bisbilhotar o celular, a carteira e o computador de meu companheiro(a); só por hoje não vou fazer intrigas sobre a vida alheia...
Reúnam seus amigos e façam seus grupos, de preferência no horário do BBBaBBBacas, assim fica mais difícil terem recaída, mas se acontecer, não se culpem, não é fácil se livrar da compulsão de bisbilhotar a vida alheia, fofoca é doença, tal qual alcoolismo, jogo, etc, mas se persistirem vão conseguir e serão seres humanos melhores. Eu não sei como ainda não apareceu uma feminista- se já, não vi- protestando contra o machismo absurdo de designarmos nosso espécie de Seres Humanos, afinal humano vem de homem, um machismo absurdo. Meninas, à luta!
O governo do Irã proibiu a publicação dos livros de Paulo Coelho por lá, uma atitude lamentável, sou contra qualquer tipo de censura, ele, o Mago, tem o direito de escrever suas besteiradas à vontade, se vende é porque vocês são umas bestas, que adoram ler porcaria e ele não tem culpa alguma de tal fato. A única censura que aceito é a do público: não comprem tal livro; não vejam tal programa...fora isso é um absurdo completo. Fica aqui meu protesto!
Você é talqualmente D. Quixote. Essa sua cruzada não vai dar em nada, Zatonio. O povo gosta pacas desse tipo de programa. Eu mesmo não acompanho, mas quando vejo aquelas meninas novas, bonitas e gostosas tomando banho com biquines pequeninos... Bom, nem eu resisto! Hehehehe!
ResponderExcluir