16 de janeiro de 2011

Sobre evolução, burrice e modernidade

Não sei se já notaram, mas estamos virando tomadas, o tempo todo conectados, agora já tem geladeira...é... geladeira... com WIFI e Twitter, não faço a mínima ideia onde vamos parar, ou se vamos, mas é muita maluquice, eu, como nunca regulei muito mesmo, acho divertido, mais divertido ainda são as análises dos especialistas sobre o destino da humanidade, eu racho de rir da seriedade com que disparam sua profecias idiotas.
Desde que começamos a pensar e criar tecnologia, passamos a ser escravos de nossas descobertas e o mundo não acabou por isso. Nem vai acabar. A roda está aí há milênios, a eletricidade, enfim, vamos acumulando dependências que melhoram nossa maneira de viver, o que não conseguimos ainda foi distribuir com equilíbrio o conhecimento e a riqueza que vamos adquirindo, milhões de miseráveis vagam hoje pelo mundo sem ao menos um prato de comida para saciar sua fome.
A evolução não sofre de nostalgia, ela segue em frente, não importa se boa ou ruim, já notaram que quando falamos de  evolução, de Charles Darwin, não incluímos nossa espécie na conversa, como se fôssemos um caso à parte, ledo engano, somos parte dela, só  por conseguirmos- ou achar quê- pensar, criar coisas, nos achamos superiores, bem, alguns o são, mas a vasta maioria têm QI pouco maior, ou igual, ao de asnos, não fosse assim gente como Hitler, Stálin,Pinochet, Mussolini e outros do mesmo quilate não teriam existido e os vendedores de ilusões eternas- padres, pastores, gurus, paulos coelhos e outros- ou iam fazer alguma coisa de útil ou morreriam de fome. E no Brasil ninguém ia querer ser político.
Ah, cansei...não vou escrever mais, não adianta, vocês gostam é de ilusão, pois vão se preparar para ver o Babacas do Brasil, eles, ao contrário de Deus, trabalham a semana toda. Saco!



http://bananapost.wordpress.com/                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário