Depois que fiz a crônica Só as baratas podem salvar nós homens, uma baianinha muito da inteligente, Kalila Pinto, fez o vídeo abaixo ensinando suas colegas que têm pavor às baratas a entrentá-las e eliminá-las, acabando com a única arma que restou a nós, homens, para enfrentar o avassalador domínio do ex-sexo frágil sobre a face da Terra. Quem quiser entender direito leia a crônica, se não que fique sem entender. Saco!
Lamento informar à minha doce amiga que seu trabalho, embora brilhante, foi em vão, nossas cascudas são imunes a qualquer tipo de veneno, temos inclusive uma encomenda feita por Antonio Pallocci, ministro-chefe da Casa Civil, que anda assustado com a brabeza de nossa presidenta Dilma e vai utilizar-se das cascudas para intimidar à mandatária mandona quando o esporro estiver correndo solto. O primeiro teste funcionou, soltou as bichinhas no gabinete e a Dilma deu logo um jeito de trepar- trepar não, presidenta não trepa- subir na mesa, dando os tradicionais gritos histéricos que nosso meninas soltam quando se defrontam com nossas aliadas cascudas. A Dilma, antes de ser presidenta, é mulher.
E, em busca de nossa honra perdida, temos um grupo de cientistas usando das mais modernas técnicas de engenharia genética para produzir um aliado mais poderoso: a BARATANA...mistura de barata com ratazana, que vai ser geneticamente programada para subir pelas pernas de vocês assim que começarem a torrar nossa paciência com a velha ladainha de discutir relação, reclamar de bebermos com os amigos, assistirmos futebol o domingo inteiro e outros prazeres masculinos que vocês odeiam sem motivo algum, pura implicância. Nas pernas de nossas mulheres, nas sogras elas vão direto na jugular. Breve resgataremos nossa honra perdida...
Tatiana Basilio - Afffff, Zatonio quanta maldade contra fragilidade feminina!!!! rsrsrsrsrsrrsr...( No Buzz)
ResponderExcluirPobre da barata! Viu como ela juntava as patinhas pedindo clemência?
ResponderExcluirSim, um assassinato pérfido!
ResponderExcluir