Andei aqui matutando e, como sabem, quando começo a matutar boa coisa não sai. Mas dessa vez matutei uma ideia brilhante para nós homens, tão desmoralizados que andamos em nossa hombridade. Vou fundar uma ONG para proteger as....baratas! É isso mesmo, as baratas são nossas maiores aliadas frente ao crescente poder feminino, e é nossa última esperança de resgatar nossa honra perdida, como as madames andam mandando em tudo e não nos respeitam mais, temos de ser ladinos e arrumar novas formas de nos defender e nossas maiores aliadas serão os ortópteros- nome científico de nossas aliadas.
Eu tenho um amigo que resolveu todos os seus problemas conjugais ao adotar um casal de baratas- Juvenal e Jovelina- como seus bichinhos de estimação, e anda feliz como pinto no lixo. Quando a mulher vem com aquela conversa mole de discutir relação( nunca vi discussão que só um lado fala e tem sempre razão) ele solta o casalzinho de ortópteros no quarto e sua mulher, depois daquele tradicional ataque de histeria, salta em seu colo desesperada, ele a leva para a cama e fazem amor. Pronto, durante 24 horas- é o máximo de tempo que dura o efeito calmante do sexo nelas- ele fica em paz; quando quer ver futebol ele deixa suas baratinhas soltas na sala, sua mulher fica trancada no quarto implorando para que mate as indecentes, após o término do jogo ele diz a ela que as matou e ela cobre seu heroi de beijos- é batata!-; visita de sogra não dura mais de dez minutos, ele dá logo um jeito de soltar as cascudas perto da cascudona, que logo dá linha na pipa, indo caçar outro rumo.
Não se iludam amigos as cockroach são nossa última esperança e vou fundar um ONG para faturar algum do governo, é só arrumar um deputado machão que ele logo arruma uma emenda( essa gente não se emenda!) liberando uma merreca de uns 10 milhões para darmos início à nossa libertadora empreitada. Meio a meio, que o homem anda meio sem grana, gastou muito na última campanha.
Ah, e vamos fazer uma campanha para devolver nossas aliadas aos botequins, eram elas que protegiam nosso sagrado ambiente da invasão feminina; criaram, então, uns botecos assépticos, sem baratas e com banheiros limpos- um crime de lesa humanidade- e perdemos nosso último bastião de liberdade. Mas com a ajuda de nossas queridas aliadas vamos resgatar nosso espaço sagrado invadido pela sanha feminista.
Já estou preparando um criadouro de cascudas e breve estaremos espalhando as bichinhas pelo Brasil afora. Quem quiser participar de nossa campanha para salvar nossa espécie- homos humilhadus- da extinção é só entrar em contato que enviaremos instruções de como criar cascudas com rapidez.
Homens e baratas unidos, jamais serão vencidos! Ao retorno da glória, irmãos de luta!
A ideia é ótima, um pouco anti-higiência, mas boa!
ResponderExcluirHahaha...obrigado pela visita. Abraço!
ResponderExcluirQuem diria, hem Zé Antonio, que as cascudas tivessem essa nobre finalidade em suas vidas: a salvação de nossa perdida e derrotada honra. Periga o Lula colocar baratas no Planalto e a presidenta nem lá entrar. Hehehehe!
ResponderExcluirCara, elas estão anos luz à nossa frente: já viste a propaganda do inseticida à base de água, que dispara um jato a cada 30 minutos, e que é moleza trocar o refil e pode ser adquirido nas melhores casas do ramo, ao módico preço de R$ 24,99, já com desconto de 50%?
ResponderExcluirNossas cascudas são imunes a qualquer tipo de veneno, são transgênicas.
ResponderExcluirha ha ha hauska juttu:)))
ResponderExcluirAatami pelkää oma kylki luu . me naiset ei pelkää mitään ei torakka vain sota. naiset haluaa rauha ja rakkaus.. turvallinen koti.paljon suudelmia
Hahaha... Tenho que recomendar esse texto. É fantástico!
ResponderExcluirAbraços.
Obrigado Maria Lúcia, parece que arrumamos uma aliada nas hostes " inimigas!". Beijo!
ResponderExcluirAhahah. Adorei o texto. No meu caso não funcionaria. As cascudas não me metem o menor medo. Só um pouquinho de asco,nada tão sério.
ResponderExcluirUm abraço
eu gostaria de criar baratas .
ResponderExcluirmeu e-mail e sivlegp@gmail.com
me mande as imformaçoes