Já foi nomeado, inclusive, um parcimonioso grupo de estudos- cerca de cem advogados, economistas e próceres da República, para fazer o estatuto da Putabrás, cada um poderá nomear dois mil assessores para agilizar os trabalhos. Tão rindo de quê? O assunto é sério!
Segundo a JTWN , teremos várias alíquotas de impostos, que serão cobrados na fonte(?): sexo oral; anal; sado-masoquismo; ménage...cada um uma alíquota diferente. Nossos repórteres- Jilozinho e Totó-, ainda estão apurando tudo com mais detalhes e breve teremos novas informações.
A Putabrás será suborbinada ao Ministério do Planejamento, e até o final de 2011 deverá haver um concurso público para contratar os APN- Auditores da prevaricação nacional-, que serão os engarregados de fiscalizar a cobrança dos tributos da fornicação nacional.
Só uma coisa me preocupa, acho que vai ser uma pessoa muito querida quem vai organizar o concurso e pelo que conheço dela, se quiserem ser fiscal de meretriz vão ter de estudar muito. Aos livros, seus putos!
Voltaremos ao assunto em breve.
http://www.nerdssomosnozes.com/ |
Sei não, mas acho que o resultado desse imposto vai pelo ralo abaixo.
ResponderExcluir