- Toinha, seu viado, dessa vez eu mato o Jilozinho, pode ter certeza, e se você, que é safado igual a ele, se meter, vai morrer também!
- O que foi Totó, por que tanta revolta e ódio no coração?
- Ódio é pouco estou é doido de raiva, e vê se não me interrompe quando estou falando, é falta de educação...O Foguinho, aquele vira-lata sem vergonha do Jilozinho, estrupou a Menga, a pobrezinha botou uns ovos e foi chocar, só vingou um, estou te mandando a foto do troço que nasceu, não sei se é um cachogalo ou galochorro, por azar o estrupício nasceu igualzinho ao Foguinho, só que com a cabeça de galo, pior, todo dia de manhã eu ouço o hino do Mengão, e o desgraçado do sei lá o quê fica me bicando e fazendo xixi na minha perna, entreguei a coisa pro Jilozinho, que batizou o troço de Loco Abreu! Puxou tudo do Foguinho, gosta de goró e é tarado igual ao pai. Fui na delegacia para enquadrar o Jilozinho na Lei da Dona Penha do Osvaldo, mas o delegado riu de mim e disse que a lei só vale para seres humanos, então meu ser vai fazer justiça por si próprio, vou matar todo mundo: o Jilozinho, o Foguinho , o Loco Abreu e você que é safado igual ao Jilozinho e fica dando cobertura às safadezas dele comigo.
- Mas Totó...
- Totó uma ova... Aristides, naõ quero mais intimidade com vocês, e quanto terminar a matança aqui vou aí...Toinha, antes de morrer me tira uma dúvida, por quê tinha um monte de gente fugindo da polícia lá no Morro do Alemão com a camisa do Mengão? Acho que eles estavam se disfarçando de torcedores nossos para não sempre presos...né não?!
- É provável To...Aristides...é provável...
-Vou lá cometer meu " triglicerídeo" e depois vou aí acabar com sua raça...não fuja...safado!
Loco Abreu, o galochorro ou cachogalo, sei lá... |
:))) Eres encantador buen amigo. Mil besos y un abrazo.
ResponderExcluir