- Você fica anos sem vir aqui em Calçado e quando vem junta com o Jilozinho pra fazer sacanagem comigo, me enrolaram e tiraram uma foto botando aquele escudo nojento de vocês bem atrás de mim. Pode tirar...se não vai ter...seu viado!
- Mas Aristides foi sem querer ( não foi...não foi!), e chamar os outros de viado é preconceito, você agora não é adepto fervoroso do politicamente correto?
- Você e o Jilozinho são dois viadões e não quero saber, pode ir tirando a porqueira dessa foto daí, eu não queria ir lá no aniversário do Beto por causa disso, ele é Botafogo, aliás aqui em Calçado essa imundiça é igual praga, e você pode tirar a foto, se não vou falar com o Zé Alfredo, que é seu primo, mas é Mengão e é juiz pra mandar prender você e o Jilozinho...não quero nem saber...ou tira a foto ou vão em cana!
- Mas Aristides, não fomos nós que tiramos a foto e o Zé Alfredo é juiz em Minas, Calçado é em outro Estado... e não vou tirar porcaria de foto nenhuma!
- Pois então vai ver só se vocês não vão em cana, e tem mais: estou de mal com os dois viadões, vou lá almoçar com o Jilozinho mas não abro a boca pra falar com ele e quando quiser falar com você vou botar a Maria Gargarejo no telefone, eu digo o que quero, ela te passa, você responde, ela me passa...pronto vai ser assim agora e se falar gracinha pra ela vou aí e te meto a mão nas fuças...seu viado!
- Mas Totó...
- Totó não, seu viado...Aristides, nao quero mais intimidade com você e o viadão do Jilozinho, e não me enche com esse negócio de politicamente correto, isso é só pra viado gay, você e o Jilozinho são viados viados...tá vendo, o pessoal já está me sacanenado aqui, dizendo que virei Botafogo, acabei de expulsar o Pinguinho e o Fabinho aqui de casa...pode tirar a foto...safado! Vou lá, o outro safadão está me esperando para almoçar...
A foto da discórdia |
Oia, eu ia elogiar vossa amizade... só de ver a cara do Zatonio nesta foto... o cara tá feliz, sô! Nem bem me preparava para compor uma loa, lá vem vc, Tóto, e morde a poesia?! Releve, afinal torcer pelo Flamengo ou pelo Botafogo, nos tempos atuais, tem cura!
ResponderExcluir