De reencontrar o Cacau, que não via lá se vão mais de quinze anos e ver lágrimas escorrerem em seus olhos (e nos meus!) ao me abraçar, e ficar repetindo: " É você!?...e me abraçando cada vez mais forte...de rever o Cabiúna, que ficava repetindo: " Meu irmãozinho voltou..."
Estou com as costas doloridas de tanto receber abraços e não poderia deixar de agradecer ao Beto, o aniversariante, que nos proporcionou tão bons e inesquecíveis momentos.
Assim é a vida: depois de uma grande decepção, uma alegria muito maior. Fui reviver saudades- me recuso a " matá-las!"- e revigorar a alma e o coração; foi bom, muito bom estar com todos que sempre estiveram em meu coração.
Ali embaixo , pela primeira vez na História, uma foto de Jilozinho e Totó, amigos queridos e personagens de tantos causos aqui no blog. Quero ver quem agora vai duvidar da existência da maior dupla de dois da História da humanidade!
Totó, eu e Jilozinho |
Que farra boa!! E ainda de casa nova(site)Concordo com você! Abraços de amigos é o tipo de dor nas costas boa de se ter!
ResponderExcluirparabéns pelo novo espaço.Ficou lindo!
Obrigado, minha amiga...Beijo!
ResponderExcluir