9 de outubro de 2010

O corpo de Dani

O belo corpo moreno, belo em sua nudez, jaz plácido por sobre a cama. O sono de profunda paz, do amor sublime, feito momentos antes, perpassa o quarto, ainda tomado pelo cheiro vívido de sexo pleno. Por instantes fico ali, de pé, admirando a beleza daquela corpo inerte, o respirar suave e doce- plenitude!

Sento-me e vou passando, leve e delicadamente, a mão por aquela pele macia e sedosa, que exala odor inebriante. Aliso seu rosto...o pescoço...mais um pouco e estou com a mão pousada sobre seus seios, toco os mamilos com suavidade, sinto um leve arfar em sua respiração; continuo minha caminhada, arrasto a mão por sobre seu umbigo...desço até suas coxas, fortes e bem torneadas, os cabelos se eriçam...volto e acarício seu sexo com extrema delicadeza, o corpo estremece levemente, está todo arrepiado. Um leve sorriso  brota de seus lábios quentes. Duas lágrimas furtivas, de felicidade plena, escorrem de meus olhos,  pingam pouco abaixo do umbigo e escorrem lentamente até seu sexo, aninhando-se em seu aconchego quente. É mais uma lembrança minha para ti, minha linda!

Ela, sentindo minha presença, me puxa com ternura , me abraça com carinho, depois deita sua cabeça em meus peitos, me dá um beijo terno e adormece novamente.

Um dia...

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário