22 de outubro de 2010

Merval Pereira mente em sua coluna no "Globo"

Globo" Pois ontem a verdade veio à tona: o jornalista não estava mais trabalhando para o "Estado de Minas" quando encomendou a quebra de sigilo dos parentes de Serra e de pessoas ligadas a ele no PSDB, e agora acusa o petista Rui Falcão, coordenador da campanha de Dilma, de ter roubado os dados de seu computador." Palavras do Mervalzinho hoje em sua coluna( que contém um paradoxo: fica à esquerda da página), mente deslavadamente o bigodentuço( aquele bigodinho, sei não...) colunista(?): Amaury Ribeiro Jr. trabalhou no " Estado de Minas" até 16 de outubro de 2009, a quebra de sigilo ocorreu entre 19 de setembro e 8 de outubro. O Jornal " Estado de São Paulo", acaba de publicar o depoimento de Amaury, onde ele afirma que vinha há cerca de 10 anos pesquisando supostas bandalheiras nas privatizações( Ai...Ai...), eis o link da notícia: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,exclusivo-leia-depoimento-de-jornalista-e-despachante-que-violaram-sigilo-de-tucanos,628347,0.htm

                                               
Vale lembrar que o " Estadão" não é exatamente um jornal governista. É essa a liberdade de imprensa que o Mervalzinho diz defender: a de mentir, omitir e distorcer os fatos para que sirvam aos interesses de seus patrões, que nunca foram democratas. As organizações Globo sempre estiveram do lado oposto às grandes causas da nação, e, não me canso de dizer, apoiaram a ditadura militar até o fim. O Globo era conhecido à época como Diário Oficial da Ditadura, e pelo que vejo, sonha em voltar a sê-lo novamente.

Acho saudável que jornais assumam suas posições, apoiando um ou outro candidato, agora torcer e distorcer os fatos a seu bel prazer é crime. A sua verdade, Mervalzinho, é uma grandiosa MENTIRA!!!

A direita se articula
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário