Estava aqui ruminando, com meus botões( que não tenho), quer dizer que somos obrigados a ter título de eleitor, exigido para tirar passaporte e prestar concurso público, mas para votar não é necessario sua apresentação. Tenho um amigo chinês o Chu A. Quim, que está aqui morrendo de rir de nós. E riu mais quando disse a ele que o voto é um direito e, se é direito nosso, podemos exercê-lo ou não. Livre arbítrio de cada um, mas que no Brasil é um direito obrigatório, e pagamos multa se não votarmos;ora disse-me o aturdido Chu A. Quim, " mas então não é direito é imposição." E cofiando seus vastos bigodes, soltou uma sonora gargalhada.
Sei não , mas o Chu A. Quim, usa bigode, torce para o Vasco, e diz " Basco da Gama" , chinezinho estranho o Chu A. Quim.
Einstein dizia que só havia duas coisas infinitas: "O Universo e a estupidez humana", e ele nem conheceu a burocracia brasileira. Um universo infindável de estupidez!
Amanhã tem mais, somos infatigáveis em produzir asneiras. E o Chu A. Quim, continua aqui se esbaldando de rir. Vou acabar dando um porrada nesse sino.
Chu A. Quim, o sino |
A ideia é boa, Zé Antonio, mas temo ser sempre sacaneado pelo Chu A. Quim, porque somos pródigos em asneiras.
ResponderExcluirNeste quesito não tem prá ninguém: somos o único país do mundo onde uma rua é interrompida por um portão de condomínio e moro em uma que foi seccionada por um túnel, todo dia olho para a minha rua e choro.
ResponderExcluir