A tragédia inominada provocada pelo goleiro Bruno ainda repercute na mídia e todos buscam explicações para o terrível fato. Diversos " especialistas" de plantão já deram seus vaticínios, dos mais estarpafúdios aos mais sensatos- se é que há alguma sensatez no absurdo do caso. Só estranhei não terem consultado o Caetano Veloso, o maior sabe tudo do Brasil. Li em algum lugar que ele está viajando, por isso estamos livres de suas análises profundamente ' filosóficas". Hahaha...Antes de começarem a me encher o saco, vou logo dizendo que adoro o Caetano- cantor e compositor; o " filósofo", deixo pra vocês e vou para a Bahia " sem lenço e sem documento", ah, e sem ouvir as abobradas do Caê. Prefiro o Gil, que fala, fala e não diz nada, ao menos que eu entenda. Deve ser porque sou meio burrinho, como diz o Totó.
Na minha modesta opinião, que ninguém pediu, a culpa não é do capitalismo, como já li um filoasno dizer; nem do sofrimento causado pelo abandono que Bruno sofreu na infância- se assim fosse teríamos milhões de Brunos assassinando mulheres por aí; nem mesmo o fato de jogar no time da Gávea( pobre Gávea, um bairro tão bonito!) me leva a induzir que seria esse o motivo de tamanha perfídia( quando muito pode ser um indício de sua personalidade psicopata...Hahaha...); muito menos por ser favelado, como concluem os preconceituosos de plantão, vasta maioria, esquecendo-se que o Pimenta sei lá de quê, assassino frio cruel e covarde da própria mulher é filho de tradicional família da elite paulistana- será por isso que está impune até hoje? ; o casal Nardoni; a Suzanne Von...bem, são vários os exemplos, todos bem educados e filhos bem nascidos, mas tão crueis quanto os piores criminosos dos extratos menos afortunados da população.
Querem saber: Não faço a mínima ideia do que leva um ser humano a cometer tamanha atrocidade a não ser uma maldade atávica que algumas pessoas carregam consigo. Se não estão satisfeitos procurem ouvir o Caetano, ele vos explicará tudo...
Paulo Laurindo, só ontem soube notícias de Jilózinho e Totó. Os dois se perderam na África do Sul, só posso adiantar que Jilózinho está com a vuvuzela inchada de tanta jabulani que traçou por lá. De todas as cores, feitios e raças. Segundo ele, segundo ele. Em breve mais detalhes, estou apurando.
Precisamos muito das prestigiosas observações e comentários da dupla dinâmica (sem qualquer alusão politicamente incorreta), pois não vai ser mole organizar a Copa-14 já que Galvão Bueno resolveu se aposentar.
ResponderExcluir