Foguinho e Jilózinho indo pra casa depois da esbórnia |
Totó é apaixonado por Menga- sua galinha de estimação, criada por ele com zelo e denodo
desde que a bichinha saiu do ventre materno; ovo materno, melhor dizendo. Sua devoção à penosa é tanta que Menga dorme com ele em sua cama. Jilozinho diz que Menga só não dorme com Totó quando galinhas de outra espécie vão lá fazer...bem...vão lá trepar no puleiro do Totó. Vocês não imaginam como é difícil fazer um blog devotado à família e aos bons costumes, além de ter de seguir os ditames politicamente corretos- ditadura dos novos tempos. Mas jamais diria eu que putas vão trepar....nunquinha! Aqui zelamos rigorosamente pelos bons costumes; os maus- que em verdade são os bons, praticamos em outras paragens menos familiares.
Voltando à Menga , hoje uma garbosa franga, de andar altivo, provocante mesmo, Totó resolveu arrumar um namorado para ela, que é vítima constante de assédio sexual por parte de Foguinho- o cachorro pinguço e tarado do Jilozinho. Depois de muito procurar Totó comprou um belo galo carijó e mais uma franga. Batizados de Adriano e Zica, respectivamente. Feliz Totó resolveu deixar Menga, Zica e Adriano passarem sua primeira noite juntos no quintal e levou Foguinho como segurança do trio. Deixemos o resto da narrativa por conta do Jilozinho.
- Jarrão, Totó está em tempo de ter um troço, acordou de madrugada e foi ver como estava a situação no quintal, você nem imagina, uma orgia sem tamanho. O galo é gay, isso mesmo, o Adriano é gay! Totó pegou o Foguinho...bem você sabe; e a Menga é bi, tava de trololó com a Zica, depois com o Foguinho, que pegava todo mundo- ele não perdoa nada. Adriano com ciúmes do Foguinho avançava nas duas, uma orgia dos diabos. Totó chegou aqui possesso: " Aquilo lá tá uma galinhagem danada, uma cachorrada só! E a culpa é sua Jilózinho, sua e do safado do Toinha, que inventaram essa porqueira de blog, essas modernidades novas, o resultado taí, do jeito que tá o meu quintal daqui uns dias vão fazer até Parada Gay lá. Parada não, vai ser Andando Gay, meto chumbo em todo mundo. E não quero mais saber desse negócio de politicamente correto, vou voltar pra minha modernidade antiga, vai lá pega aquela porra daquele galo viado, aquela galinha sapatão e some com tudo de lá. A Menga fica, vou mandar ela pro convento. Se bem que não sei se vai dar certo, se tem padre pedófilo, deve ter freira pedófila também."
- Ué Totó, o quintal tá igual ao seu time: Uma zona!!!
- Jarrão, o homem saiu daqui fuzilando, vou lá pegar os penosos gays dele, mas antes vou tirar umas fotos do Foguinho traçando todo mundo. Depois te mando. Fui...
O Totó é que é o culpado. Vê lá se isto é jeito de voltar para casa, ainda mais com o Foguinho atolado no colo?!
ResponderExcluirFiquei perdido nessa história. Minha cabeça não consegue acompanhar a evolução dos fatos. Agora, que o trem tá feio, ah! isso tá!
ResponderExcluirHola Zatonio. Muy interesante tu blog. Así como tus Buzz. Te agradezco tu simpatía y desde ya te deseo un espléndido fin de semana.
ResponderExcluir