Acabo de receber um telefonema de Jilózinho, preocupadíssimo com Totó. A confusão lá pelas montanhas de Calçado tá grande. Totó está em pé de guerra com a namorada e a situação está fora de controle. Segundo Jilózinho o furdúncio começou após a ilustre donzela(?), do alto se seus 69 anos, resolver botar dentadura. Após a repaginada bucal, a primeira noite de amor entre o ilustre casal quase terminou em tragédia. Estou aqui tentando encontrar uma maneira suave de narrar os fatos. Afinal o blog é familiar e pudico. Mas vamos lá, tentemos.
Quando o fogoso casal se encontrava " brincando na cama"(mais familiar impossível!), Totó deu seu "picolé"(pudico demais) para sua digníssima namorada lamber( ufa, como é difícil ser casto), acontece que ainda não devidamente adaptada à nova dentição, a distinta companheira de nosso querido Totó, mordeu!!! É...mordeu a vuvuzela do pobre. Jilózinho acha que até melhorou, pois inchada como está, a vuvuzela parece maior do que realmente é. Deve ser molecagem do Jilózinho.
Totó está exigindo da consorte- segundo Jilózinho, " conazar"- que retire a dentadura quando forem fazer amor, ela diz que não tira de jeito algum. Totó diz que senão tirar ele vai se separar dela. Ela, vingança feminina, avisou a ele que se acabar o namoro, vai espalhar pra Calçado inteiro que a vuvuzela dele é pequena. Eis aí, amigos,a guerra deflagrada. Totó, desesperado foi até Jilózinho em busca de uma solução, pois está prestes a cometer uma loucura.
- Jiló, se aquela desgraçada sair me difamando por aí eu mato ela, você vai ver. Faço igual ao Bruno e sua turma. Mato e dou a carne pra cahorrrada comer.
- Mata nada-diz Jilózinho- você não mata nem barata, e tem mais, cachorro nenhum vai querer comer aquilo, só tem pelanca e varizes. E eu não te ajudo, sou legume.Quem ajuda assassino é massa. Macarrão. E tem mais, todo mundo aqui em Calçado sabe que sua vuvuzela é pequena e que pra tocar é a maior dificuldade. Melhor você se acostumar com a dentadura dela. Com o tempo ela pega prática e não morde mais, às vezes, arranha. Se quiser que ela vá treinando enquanto você está fora de combate, pode mandar ela aqui pra casa, mas vou logo avisando, é só treino oral. Bucho não como não!
- Jarrão, eu tô de olho inchado, mas nunca ri tanto. O homem saiu daqui uma arara. Disse que ia se aconselhar com o Edson, que é o mestre dele. Coitado, você já imaginou essa história na boca do Edson?!
- Nem fala, Jilózinho...nem fala!
Totó precisa se aconselhar com o seo Madruga que é quem entende da Bruxa do 79.
ResponderExcluir