17 de junho de 2010
Em busca do esperma perdido
Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque 'uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher'.
O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito.
Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda' ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos.
Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar. Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia.
Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude.
Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que 'a mulher não roubou o esperma'.
O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu 'de presente'. Para o tribunal, 'houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido'.
Depois de ler a notícia acima, acho melhor nós, homens, ou o que resta de nós, fundarmos um movimento, uma ONG, qualquer coisa!, em prol da salvação da espécie. Porra, se nem ao nosso(ex-nosso) esperma temos mais direito, só nos resta , como espécie em extinção, ser adotado por uma instituição qualquer, tem até para salvar sapo. Que porra é essa...nem a nossa porra temos mais direito...porra!
Uma pergunta que não quer calar: e o esperma perdido na masturbarção? Deve ser entregue a algum movimento feminista? Vai ter frasco pra guardar? Se sim, já vou avisando, tem de ter uma bolsa para os doadores: Bolsa-Frasco; Salário-Punheta; qualquer coisa nesse sentido.
Reajamos enquanto é tempo, fundemos o MSEEOC- o Movimento dos sem esperma é o cacete. Chega de tanta humilhação. Homens de todo o mundo, uní-vos!!!
Se Proust fosse vivo, teria um novo romance a ser escrito:" Em busca do esperma perdido." Melhor parar por aqui, já falei besteira demais por hoje
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem furunfou, furunfou. Que não furunfou não furunfa mais.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito apropriado o seu post ,
ResponderExcluirA única coisa que gostaria de evidenciar é que a "guerra suja " dos sexos nunca foi bandeira do movimento feminista , que tornou os relacionamentos mais transparentes e saudáveis.