Estava tentando fazer uma crônica em homenagem ao dia das mães quando toca o telefone, do outro lado Totó, bravo como um siri na lata: " Assim não dá, o Jiló me chamou para almoçar aqui na casa dele e pediu para comprar um frango-assado, disse que rachava comigo, trouxe o frango e ele não quer me dar os R$6.00 que me deve, disse que rachava o frango comigo. Fala com ele para me pagar, antes que eu me aborreça com vocês dois."
- Mas Totó, eu não tenho nada com isso, por que você vai se aborrecer comigo?
- Porque você é safado igual a ele e fica protegendo as lambanças dele com minha pessoa. E não quero saber, minha pessoa está brava e quero meu dinheiro, vou passar o telefone para ele e você trata de parar de rir e manda o safado me pagar..se não vai ter!
- Jarrão- diz Jilózinho já ao telefone- fiz comida pro disgramado, tudo fresquinho, só pedi para trazer o frango, disse que rachava com ele: o frango! Agora tá de sebo aqui querendo receber metade do frango, não pago, só pago se devolver minha comida, repetiu 3 vezes, magro do jeito que é só pode ser lombriga das grandes. Já mandei ele vomitar a comida e devolver...Hahaha!
- Porra Jiló, dá logo o dinheiro a ele e para de sacanagem- digo.
- Dou nada, ele tá muito metido,foi nomeado delegado do CAPES( orgão do governo onde Totó faz tratamento), tá todo feliz, não demora e vai achar que é delegado de verdade e querer prender os outros. Mas foi bom, só tem maluco nesse tal de CAPES, falei que ele deve ser o menos maluco por isso foi nomeado....Hahaha...Toin...Toin...Toin..
Caiu a ligação, acho que vou ter de ligar mais tarde para saber o resultado da refrega...
Quanto às mães, que me perdoem, mas perdi a inspiração. Quem sabe amanhã?
Oi amigo
ResponderExcluirVocê não conseguiu fazer a cronica para o dia das maes, mas conseguiu fazer a cronica do galeto assado.Foi bem engraçado mesmo.
Bjs