18 de maio de 2010

Jilózinho comemorando o título do Fogão




A foto acima é de Jilózinho, tirada na manhã seguinte à vitória do Botafogo sobre os Gaveanos na final do Campeonato Carioca. Foi tirada por Totó na praia de Copacabana. Totó, que é torcedor do time da Gávea( pobre Gávea...um bairro tão bonito!), me enviou a foto como vingança, pois não suporta mais Jilózinho ir para a porta de sua casa, madrugada alta, e ficar repassando os gols do Fogão na maior altura impedindo-o de dormir. Segundo ele Jilózinho ainda leva Foguinho- cachorro pinguço do Jilózinho e também  botafoguense fanático, que uiva sem parar a cada narrativa dos gols. Desesperado Totó chegou a dar queixa na delegacia de Calçado, mas parece que o delegado também é botafoguense e disse que se fosse para prender alguém o detido deveria ser o próprio Totó, pois nada mais justo que Jilózinho e Foguinho comemorarem o título após serem roubados durante três anos. Um exemplo de delegado...ponderado, sereno e justo!

6 comentários:

  1. É esse perfil de autoridade de que o país necessita. E diga ao Totó que ficou barato para ele.

    ResponderExcluir
  2. Que que é isto, Zatonio, concurso de excrescência do ano?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/18/2010

    Isto não procede.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/18/2010

    Ele n gosta desse tipo de brincadeira. Deprecia!!
    Gente a foto não é verdadeira!!!Mt mal gosto a brincadeira.(Mesmo sabendo q n foi por maldade.Já bebi c vcs e sei q vc o adora!)

    ResponderExcluir
  5. Caramba, Zatonio, o Jilózinho está precisando cuidar mais da saúde; isto não significa parar com a cerveja à beira-mar; hehehe.

    Bem-feito pro Totó! Concordo com o delegado. Aquele time da Gávea foi sempre 'ajudado' em suas conquistas. O meu velho avô de Minas sofreu muito nos anos oitenta com isto; pobre Galo!

    Parabéns pelo post bem humorado, e criativo!

    Abração,

    ResponderExcluir
  6. Claro que a foto não é verdadeira, nem o personagem o é, é apenas baseado, inclusive em mim. A foto é de uma propaganda contra a Skol e é apenas uma brincadeira, nada além disso. Além do mais, ser gordo não é crime nem pecado!

    ResponderExcluir