1º- Tá de Sacanagem Comigo!: 440 milhões de votos- cada voto aqui vale 10 milhões. Por quê? Porque o blog é meu!... e eu quis homenagear a inteligência dos nosso milhões de leitores que diariamente nos honram com sua passagem por aqui. Se aquela porcaria do BBBaBBBacas conta 1 voto para cada otário(a) que liga para lá, nada mais justo que os votos de nossos geniais leitores valham milhões de vezes mais.
Arruda teve 2 votos, Sarney 1 e Maluf 0. Os votos dados a Arruda e Sarney foram anulados! Após minucioso trabalho de investigação feito pela CGB- Central de Genialidade do Blog, comandada por Paulo Laurindo, chegou-se a pensar em votos comprados pelos mesmos; suspeita logo desfeita pois os indigitados não compram nada. Não com o próprio dinheiro. Depois descobrimos que os votos foram dados por 3 malucos internados há vários anos no Pinel e que conseguiram ter acesso ao computador da instituição. Infelizmente nossas leis não permitem que malucos votem ou sejam candidatos a cargos públicos. Lei esquisita...ladrão pode!
Jilózinho e Totó, (ir)responsáveis pela JTWN-Jilózinho And Totó World News, a agência de notícias do blog, se deslocaram até Londres onde a visita do papa está causando enormes transtornos ao Vaticano: até a prisão do Santo Pontífice foi pedida por lá devido a suposta proteção dada pelo mesmo aos padres pedófilos. Enviaram inclusive uma foto de uma passeata de protesto contra a visita papal à capital inglesa . Vejam abaixo(obrigado Paulo Laurindo):
A JTWN mata a cobra e mostra o pau! Doa a quem, ou onde, doer!
Sei não...Rosa!...
Creio que quem votou no Arruda foi o "Sombra", hahaha.
ResponderExcluirCurioso, eu não vejo estes democratas da "esquerda-positivista" investigarem os agentes da ONU naquelas ações infantis em comunidades pobres da África, da mesma maneira ninguém confere a relação de força-trabalho entre os social-democratas americanos/europeus e os retirantes pobres que procuram melhores condições de vida - sendo sufragados pela desonra. O mesmo se aplica nas instituições de jornalistas, policiais, médicos públicos, políticos...
Todo mundo gosta de uma boa briguinha com Deus, afinal de contas, Ele perdoa tudo mesmo. Mas eu, que devo estar possuído por algum mal espírito, não concordo com o linchamento moral à uma instituição milenar.
Que investiguem o Vaticano, verão que o problema é outro; a sociedade como um todo está doente.
Deste jeito é melhor entregar logo tudo aos muçulmanos, ao menos poupa-nos algumas vidas...
Abraço, amigo Zatonio; parabéns pelo texto bem-humorado e incrível!
Esta briga nada tem a ver com deus, esta briga é com os seus "representantes", a corja de eunucos pervertidos que, em nome da sua "salvação", condena a Humanidade ao atraso, ao fracasso, ao ressentimento e à morte.
ResponderExcluir