Realmente o Brasil me surpreende a cada dia, a cada hora, a cada segundo: descobri que os fiscais de postura da cidade de Niterói ganham um extra por produtividade. Vocês devem estar se perguntando : qual o problema? É justo!
Seria, amigos...seria...não fosse um pequerrucho detalhe: os fiscais já falecidos também recebem os ganhos de produtividade, é isso mesmo, defunto em Niterói ganha produtividade! Vou explicar- tentar! tentar!, quando os laboriosos membros da incorruptível( ha...ha...ha) corporação aumentam o valor arrecadado em favor de nossa não menos incorruptível prefeitura(ha...ha...ha; ha...ha...ha) uma parte dos ganhos é incorporado no contra-cheque de nossos ilustres defuntos. Niterói que, segundo nosso laborioso prefeito( ha...ha...ha; ha...ha...ha; ha...ha...ha) é a quarta cidade em qualidade de vida do país(ha...ha...ha; ha...ha...ha; ha...ha...ha; ha...ha...ha, mais uma: HA...HA...HA)- das duas uma : ou o país é uma merda muito maior que pensamos ou o prefeito é um grande pinóquio- o nariz lembra!- é agora a cidade com a melhor qualidade de vida para defuntos do planeta! Defuntos municipais, que fique bem claro.
E vocês ainda tem coragem de contar piada de português. Me poupem!!!
Zé Antonio, você também descobre muita coisa e aí sua vida fica mais complicada, não bastassem os hóspedes que acolhe em casa.
ResponderExcluirO brasileiro sempre foi inzoneiro porque só quer saber de samba, pagode, pandeiro (desculpe o trocadilho).
Então é de Niteroi?
ResponderExcluirCreia tenho casa por ai...vivo em Pasargada
a 4 anos, não vou em casa a 1 ano...
alias estou indo em maio...
Conhece esse outro canto meu aqui
http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/
e esse ja conhece?
http://reflexodalma.blogspot.com/
Volto pra ler uma pouco mais
a noitinha.
Bjins entre sonhos e delírios
Ótimo texto, meio diferente, mas bom, esclarecedor, corajoso e verdadeiro, deu um característica toda especial as gargalhadas, sua denúncia é muito válida, isso que é dá uma utilidade útil para um blog, meus parabéns!
ResponderExcluirCaro colega, já vi que o senhor é ateu. Não acreditar em vida após a morte, é um pecado passível de banho no azeite quente seguido de empalamento.
ResponderExcluirFalar nisso, Vossa Excelência, viu quanto o Papa (menino)mandou para as vítimas das enchentes no Rio? 90 mil reais! Isto num tapa nem o buraco do dente do arcebispo! Penso que eles estão esperando ganhar a indenização da Columbia Pictures por ter destruído o Cristo Redentor no filme 2010, para dar um socorrozinho melhor aos milhares de fiéis que estão desalojados.
Ô juízo final que não chega!