12 de abril de 2010

O Sucesso da Festa é o Tumulto XXI

Estou com visitas: Jilózinho e Totó vieram a Niterói fazer algumas matérias para a JTWN- Jilózinho And Totó World News a agência de notícias do blog e estão hospedados aqui em casa. Creio nem ser necessário dizer o tumulto que se encontra meu, outrora, pacato lar.

Os dois estão dormindo juntos  na mesma cama de casal , quer dizer: estavam, fui obrigado a separá-los esta noite devido a desavenças insanáveis: Ronco, peido e chulé...acordo de madrugada com a briga dos dois, que só não chegaram às vias de fato pela pronta intervenção minha e de meu filho- que anda com um humor terrível, após mais uma eliminação do FlorminenC para o Fogão...hi...hi...hi...

Acordo com a discussão dos dois no quarto. Antes de entrar fiquei na porta, ouvindo e rindo:

- Assim não dá- ralha Totó, com sua voz fina e grave, vou morrer sufocado com seus peidos, sem falar no bafo de cachaça que está empesteando o quarto todo...vai no banheiro Jiló, escova os dentes e esvazia a pança lá...pelo amor de Deus!

- Tá reclamando de quê? Pior é você que ronca mais que  um porco e tem um chulé que fede mais que  cueca de político ladrão! Agora sei por que mulher nenhuma fica muito tempo com você: ronca feito porco e seu chulé é pior que futum de bode- rebate Jilózinho.

- Pior é você que só anda com piranha, também quem ia suportar um peido fedido desse e um bafo de cana que espanta até pernilongo...espanta não...mata!, olha no chão, tudo mortinho da  silva. E tem mais, vou falar com o Toinha, com você não durmo, a situação tá afrodescendente!

- Tá o quê?

- Afrodescendente, sua besta...preta, mas falar preta é racismo, será que além de peidorreiro é burro também...

- Burro é você Totó...burro não: ANTA!!! E para de gritar que não estamos em Calçado, vai acordar o prédio todo, seu antão!

- A boca é minha, falo na altura que quiser, você não manda em mim e com sua peidação que mais parece estrondo de relâmpago já deve estar todo mundo acordado, se não estiverem desmaiados com o cheiro.

- Devem estar desmaiados é com o futum de seu chulé...isso sim. E cala a boca se não te jogo lá fora- pela janela, e vê se não vai cair em cima do carro de alguém.... até para morrer você é capaz de fazer merda.

Com a situação se agravando, resolvo entrar no quarto, junto com meu filho; olha...recuamos, até se espalhar a "nuvem" mal-cheirosa que tomava conta do ambiente. Um fedor...mas um fedor... pior que o que exala do Congresso na reunião "deles" lá. Pior, mas menos duradoura...

Depois dos ânimos acalmados, ficou decidido que uma noite um vai dormir no quarto,o outro na sala; na noite seguinte o inverso. Outra confusão: quem iria dormir a primeira noite na sala e , como vão ficar uma semana , um teria de dormir um dia a mais no quarto. Depois de muita negociação resolveu-se o seguinte: a primeira noite Totó ficou com o quarto, após ganhar uma melhor de cinco na porrinha, e a estadia foi aumentado de sete para oito dias. Que Deus me ajude...






Obs: Mexer com político é foda: já estão roubando na enquete do blog, fui alertado por meu amigo André: a soma da percentagem de votos está com uma diferença de 2%. Até aqui, porra...

2 comentários:

  1. Isto é estado de calamidade pública! Só as Indústrias Tabajara para resolver este problema. Ah, quanto a diferença no percentual do votos que foi pro ralo é a parte do Leão.

    ResponderExcluir
  2. Pensei em ver o jogo do Botafogo contra o time da Gávea aí com você, mas já desisti. Seu apartamento tem de ficar de quarentena depois dessa. Ah! minha irmã Cristina conhece o Jiló e deu boas referências dele. Não sei como?

    ResponderExcluir