Estava me preparando para escrever um artigo falando da bandalheira que se espalha pelo país, quando toca o telefone. Atendo e era Jilózinho- editor-chefe da JTWN- Jilózinho And Totó World News, a agência de notícias do blog, que já é a maior do hemisfério sul, segundo nos informou o Pax, responsável pelo http://www.pandorama.com.br/- onde vocês encontram os melhores colunistas do país em um só local. Vão lá, vocês vão adorar. Segundo Totó, breve, a JTWM será a maior de qualquer hemisfério, COMISTÉRIO, SEMISTÉRIO, e de qualquer ALTITUDE: norte, sul, leste, oeste...ainda tentei argumentar que não era altitude e sim latitude; levei esporro: segundo ele latitude é cachorro latindo em lugar alto. Achei por bem me calar. Mas vamos à ligação do Jilózinho:
- Jarrão, Totó tá aqui em casa, veio almoçar comigo e arrumou namorada nova: um canhão da guerra do Paraguai, e é banguela não tem um dente na boca: nem furador de jabuticaba tem. Quando foram dormir juntos a primeira vez ele, muito delicado- como você sabe, perguntou se ela fazia 69, ela respondeu: não faço 68, 69 só em novembro de 2011...ha...ha..ha...fala com ele aqui, não para de me beliscar.
- Toinha...manda o Jiló parar de bobice, ela tirou os dentes pra botar dentadura, mas é melhor ela que aquela piranhada dele e tem mais: qual o problema dela não ter dente...hem...hem...a gente não beija lugar sem dente e acha bom, é a mesma coisa. E tem mais: na hora de fazer aquilo- cê sabe né, é muito melhor, não arranha nem morde, desliza que é uma belezura...fico molim...molim...
- Tá certo Totó...tá certo...mas você terminou com a outra por quê?- indago.
Hã...um demônio, domingo cai na besteira de vir aqui no Jilózinho ver o Mengão jogar contra o Botafogo, ela é Botafogo- aquela cachorra, Jilózinho também, o Foguinho( cachorro do Jilózinho)idem; ela gosta de beber aí já viu, os três de porre e eu bom, enquanto o Botafogo tava ganhando foi tudo bem, mas quando o Adriano empatou no último lance do jogo, eu pulei comemorando...pronto...ela me deu uma garrafada nos peitos, Foguinho começou a me morder e Jiló me expulsou da casa dele. Pior, a disgramada começou a gritar da janela que eu tinha tudo fora do lugar: o bolso vivia duro...e onde era para estar duro vivia mole..quase morri de vergonha! Depois que passou a carraspana foi lá em casa me pedir perdão, safada, mandei procurar um padre ou pastor, eles é que dão perdão. O Jilózinho eu não ligo, nem o Foguinho, fomos criados juntosm mas ela...é ruim ! Ó, se der Fla e Bota na final de novo, eu e o Jilózinho vamos, pode comprar os ingressos e mandar as passagens. Se perderem outra vez, podem ser candidato a vice-presidente: a Dilma e o Serra estão querendo vocês...ai...ai...para de me bater Jiló...ai...Foguinho rasgou minha calça outra vez...e desliga o telefone, como sempre: na minha cara!
Pois é..não dá para escrever...não com esses dois.
Obs: Olha a enquete, temos de atingir ao menos 500 milhões de votos. E o BBB...já vai acabar...
Zé Antonio, muito boa a história. Muito engraçada. Esses dois te dão muito material.
ResponderExcluirMestre, eles são inesgotáveis!
ResponderExcluirMuito boa a história valeu pelo humor inteligênte e picante no lugar certo risosssss @sidartareis
ResponderExcluir