9 de março de 2010

O Sucesso da Festa é o Tumulto VIII

Vamos, pois, a publicação do bendito manifesto das mulheres calçadenses( quem quiser saber da história ,com detalhes , deixe de preguiça e leia as postagens anteriores), pois não aguento mais o Paulo Laurindo me enchendo o saco. Vamos ao documento:


                                   Manifesto ao povo do Brasil

 Nós, mulheres calçadenses, tomamos conhecimento há alguns dias atrás, de graves denúncias feitas através de um blog de caráter duvidoso e inconsequente, sobre inomináveis orgias sexuais entre nossos maridos, filhos e até amantes, com uma equina imoral, libidinosa e ninfomaníaca que atendia pela alcunha de Itabirinha.

Apesar do caráter duvidoso do blog, apuramos haver resquícios de verdade nas informações ali divulgadas. No intuito de proteger a sagrada instituição da família, nós, mulheres calçadenses, houvemos por bem nos reunirmos e exigir a punição de todos aqueles que passaram pelas " calipígias fartas"( bem, calipígias são belas nádegas- se até elas dizem, quem sou eu para constestar) da insidíosa equina.

Como democratas que somos, houvemos por bem deixar que os safados, vagabundos, canalhas, sátiros, mentirosos, salafrários e safardanas se defendam,se é que há defesa para tamanha perfídia. Enquanto nossos parcas exigências não forem satisfeitas nos declaramos em greve ampla, geral e irrestrita. Pernas devidamente trancadas por tempo inderteminado até que tudo seja apurado e os culpados devidamente punidos( aquelas entre nós que, por ventura tiverem amantes podem continuar a tratá-los da mesma maneira, desde que não recaiam suspeitas sobre os mesmos; se houver: tudo trancado!).

Fomos procuradas por uma comissão criada pelos safardanas propondo uma trégua até a reunião de conciliação, marcada para amanhã. Nossa resposta é NÃO!!!  Nosso lema é: Combate sem trégua aos comedores de égua!
Amanhã, após a reunião com os sem-vergonha, nos posicionaremos sobre as propostas dos canalhas.

Mulhres calçadenses, não esqueçam nosso lema:

          Combate sem trégua aos comedores de égua!




Eis o manifesto das meninas. Segundo o editor de nossa agência de notícias- Jilózinho And Totó World News- Jilózinho, as partes conflagradas estão em reunião permanente no Mantanha Clube. Ao entardecer novas informações nos serão enviadas. Aguardem...

2 comentários:

  1. Zá Antonio,
    Até que enfim você pôs a público a peça literária em que as mulheres calçadenses se manifestam contra as libidinagens de seus pares. Mas, na qualidade de sexo oposto, tenho a observar que tais práticas morreram (para aqueles jovens sequiosos) nos confins do passado. Até mesmo Itabirinha não está entre nós! Hoje são todos homens ilibados, no desassombro de conduzirem suas famílias ao futuro. Quero crer que uma boa explicação vai sanar tudo. Se é que não haja alguém também adorando essa história de greve de sexo!?

    ResponderExcluir
  2. Se é para punir que se puna. Sugiro que, após confessarem públicamente suas faltas os réus devem jurar, perante a assembléia, nunca mais cometerem tal fuleiragem. Depois, o magote de cabra de pêia, desfilará através de um corredor polones, formado pelas damas armadas com cipó de fedegoso. O interessante é que isto pode acabar virando comemoração. Porque não instituir O Dia Internacional da Vergonha Masculina? Pensem na repercursão que uma data como esta pode trazer para o turismo calçadense. Pensem, senhoras, pensem. Há males que vêm prá bem.

    ResponderExcluir