14 de março de 2010

Bomba...Bomba!!!

Exclusivo: presidente Lula dá entrevista exclusiva ao blog, proeza conseguida pela Jilózinho And Totó World News- agência de notícias do blog. Nosso editor-chefe Jilózinho e nosso repórter-investigativo Totó foram convidados a comparecer ao Palácio do Planalto na noite de ontem. Nosso guia mandou o Aero-Lula especialmente de Brasília para levar os diligentes jornalistas  até lá. Ainda não tenho a entrevista completa pois os dois ainda se encontram na sede do governo. Totó, que não bebe, nos informou que Lula e Jilózinho estão tão íntimos que é Jilózinho pra cá, Lulinha pra lá...um  salamaleque só.  Mas vamos ao telefonema(desta vez do telefone celular do Lula, ufa... escapei):

- Toinhaaa!!!-berra Totó- Tô no palácio com o Jilózinho e o Lulinha; o pessoal de Calçado vai morrer de inveja da gente, vai chover mulher na nossa horta, você vai ver- diz empolgado.

- E como está indo a entrevista Totó? - pergunto.

- Entrevista...que entrevista?! Tá é uma cachaçada danada isso aqui, o Lulinha sabendo da fama do Jilózinho falou que derrubava ele na pinga, aí já viu né, o único que era páreo para Jilózinho é você; mas  você  aposentou ele ficou soberano- diz Totó.

- Tão bebendo o quê Totó?-

- 51... e estão contando, já estão em 4386- diz Totó.

- Como assim?- pergunto, intrigado.

- Ué cada dose é mais 51... aí  foi para 102...153...já estão em 4386, o Lulinha é danado; Jilózinho tá cortando um dobrado, mas daqui a pouco o Lulinha cai, já tá babando e com o pescocinho caído pro lado. A Dilma é um saco, toda hora vem aqui atrapalhar os dois, e me cantou...

- Cumé qui é...a Dilma te cantou Totó- digo, apavorado.

- Sai pra lá bacurau, agora tô famoso não como bucho mais não...só filézinho! Ela me cantou para fazer uma entrevista com ela, falou que é a candidata do Lulinha e mãe do Pac- diz Totó.

- Falei com ela que só entrevistamos presidente no cargo ou já eleito, e perguntei se não tinha amor ao filho: Pac, isso é nome de botar em criança... ah Toinha, você me conhece , não gosto de judiação e botar um nome desse numa criança é. Vão ficar chamando o pobre de Paquinho, Paquito. Acaba virando viado!- encerra revoltado, o Totó.

- Totó, não pode mais falar viado, agora é gay- digo.

- Ô Toinha lá em Calçado não tem dessas bobices não, lá é tudo nos conformes : viado é viado, piranha é piranha- na televisão tem um monte dizendo que é modelo...hã...modelo de safadeza...isso sim. Chiiiiiii... o Lulinha desabou, tomou mais uma e caiu duro...tem quatro negão afrodescendente- viu como estou aprendendo- carregando ele. Dona Marisa tá junto, mas não dá para saber se está brava, esticou tanto a cara que não sei dizer se tá chorando ou rindo. Jilózinho tá cantando vitória: " Obama pode esperar sua hora vai chegar!" Mais um na carreira dele.

- Mas Totó e a entrevista?!- insisto.

- Gravei alguma coisa antes da esbórnia, amanhã te passo com calma, vou desligar que a nojenta da Dilma quer o telefone. Só mais uma coisa: resolvi que vou te ajudar a escrever no blog, combinei com o Edson e ele vai me dar umas aulas de "Odontologia", agora sou estrela e não posso escrever errado. Até amanhã- e encerra a ligação.


Até amanhã Totó...ate´amanhã...

2 comentários:

  1. KKK Seu txt é hilário... surreal... mais eu me divirto!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com estes parangolés. Lula é cabra tinhoso e é bem capaz de arrastar os dois para algum palanque e aí adeus isenção nas apurações dos fatos.

    ResponderExcluir