14 de março de 2010

Bajulação

Hoje é domingo, dia de agradecer e bajular alguns amigos-velhos e novos, pela força e gentileza dedicadas a mim. Paulo Laurindo e Saint-Clair já são partes integrantes aqui desse canto. Mais uma vez obrigado pela generosidade de ambos- ambos os dois, como me  chamaria a atenção o Totó.
 Não poderia deixar de agradecer a um velho amigo que vim reencontrar aqui na Web e tem dado um grande apoio a esse escriba: Fernando Castro, obrigado amigo! Acho que vou fazer uma enquete com nossos milhões de leitores para eles decidirem se conto ou não sua trapalhada lá em Calçado. Calma...é brincadeira!...me aguarde.

Ao Edson, presidente da Academia Calçadense de Letras(olha a vaga do Totó!!!) e tio de meu filho. Na verdade, é segredo em gente, ele é primo, mas como já está numa idade um tanto quanto...digamos...provecta(hi...hi...hi...) o Léo começou a chamá-lo de vovô; após muita negociação- envolvendo muitos brinquedos e fartas quantidades de guloseimas infantis, passou para tio- dos bons, é bom que se diga. Valeu Boca Larga!!!

Sandra, minha mulher e Flávio são responsáveis pela estruturação do blog; andam inclusive sofrendo retaliações da desesperada ex-lider de audiência. Não adianta, o paredão está implodindo. BBB ...KKK para você. Obrigado aos dois.

Ao Paulo Pedro, que além de primo do Totó, é meu contador- excelente por sinal, obrigado pelo elogio. Não posso deixar de citar a Lu Lissa, mais nova integrante de nossa troupe; mineirinha lá de Berlândia...pertim de Beraba, e gente muito fina. Jilózinho já está até pensando em contratá-la como correspondente da Jilózinho And Totó World News- a agêncica de notícias do blog, lá nas alterosas. Valeu Lu!

E finalmente ao Jilózinho e ao Totó- queridíssimos amigos de toda uma vida, que acabaram virando estrelas do blog(Viu Pax, você é reponsável pelo surgimento d e duas estrelas do jornalismo internacional). Vocês são eternos em meu coração.

 Bom, acabei a puxação de saco, agora vocês tratem de votar no raio da enquete,  hoje é o último dia de votação e estamos próximos de nossa meta de 300 milhões de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário