Preciso fazer uns agradecimentos por este blog está indo a pleno vapor. Algumas pessoas foram fundamentais para que isto ocorresse. Sandra, minha mulher que repaginou o blog, junto com o Flávio, que trabalha com ela. Meu velho mestre e querido amigo Saint-Clair, companheiro de antigas, e quase sempre sofridas, jornadas atrás de nosso bipolar Botafogo; aos meus dois novos amigos e primeiros leitores: Ricardo Novais e Paulo Laurindo, nem sei como agradecer a generosidade de vocês. E, finalmente, ao Pax, que é o grande responsável por tudo isso. Pax, ainda não encontrei as palavras corretas para te agradecer nem sei se vou encontrar, então fica com um simples mas sincero: Muito obrigado!!! Extensivo aos outros acima citados.
Ah, e a Dolores "nova" amiga lá de Calçado(se falar velha amiga ela me mata), valeu pela força.
Bem, já rasguei seda demais ...
ZéAntonio,
ResponderExcluirFico até sem graça. Não consigo me sentir responsável por você saber escrever. Talvez, somente, pela alegria de tê-lo comentando no meu blog, além de compartilharmos, claro, nossas tristezas e alegrias com o Fogão.
Um super abraço e fica a sugestão: vá escrevendo e monte um livro de crônicas. Você leva jeito pra coisa. Mesmo.
Ahhhh, papai talentoso!!!
ResponderExcluirZetonio, se soubesse que iria receber um elogio desses teria me tornando teu seguidor a muito tempo. Este sitio aqui vai dar o que falar. Ainda mais, você sabe, quando a mulher da gente ajuda tudo vai prá frente, afinal o olho do dono é que engorda o negócio. Um abraço.
ResponderExcluirObrigado pelo reconhecimento.
ResponderExcluirAtenciosamente.
Flávio Pinheiro
Zé Antonio, obrigado pela referêcia, mas mais sofri junto, como botafoguense, do que colaborei. Como disse Pax, você sabe escrever. Aliás você é um grande contador de causos, uma tradição quase perdida na cidade grande, mas que nós do interior amamos preservar.
ResponderExcluirSucesso sempre!